sábado, 22 de fevereiro de 2014

Capitulo 1 - Jerry is Just My


Sophia on.

Acordei ás 6:00 com o celular despertando, levantei toda desengonçada e fui em direção ao banheiro tomar meu banho. Quando sai do banheiro vi minha irmã mexendo no meu celular. Arrr q coisa irritante, odeio quem mexa no meu celular.

Sophia: Quem te deu a permissão de entrar no meu quarto e mexer no meu celular ?
Julia: Vim trazer seu café q mamãe pediu e quando eu estava saindo chegou uma mensagem no seu celular e eu fui ver!
Sophia: Não era pra ter visto ridícula!-respondi  irritada
Julia: Ok! O voo é 7:50 não vai se atrasar!-disse saindo do meu quarto
Sophia: Taa, tchau!

Ela consegui me irritar a essa hora.Já eram 6:30 , eu estava em cima da hora. Tomei meu café correndo botei essa roupa:



e sequei meu cabelo e desci para falar com minha mãe.

Sophia: Boom dia mãe !!
Fernanda: Oii!! Bom dia!
Sophia: A Julia vai no aeroporto?
Fernanda: Vai, ela ta lá em cima se arrumando.
Sophia: Ata!
Fernanda: Ah, a Amanda ligou pra avisar q vai passar aqui pra ir com agente!
Sophia: Ótimo!!

Sentei no sofá e fiquei mexendo no cel enquanto a Amanda não chegava. De repente tocou a campainha, fui atender e era a Amanda.

Sophia: Oi amiga! Entra.
Amanda: Oii So! Oi tia Fer, tudo bom?

A Amanda é assim chama todo mundo pelo apelido q ela mesmo dá! Rsrs

Fernanda: Olá Amanda!! To bem graças a Deus e vc?
Amanda: To empolgada!
Fernanda: Normal! Então, vamos?
Sophia&Amanda: Vamos!!!
Fernanda: Chama lá a sua irmã!
Sophia: Ta! JULIAAAAAAA-gritei
Fernanda: Se fosse pra gritar eu mesmo gritava!
Julia: Oi gente, bora!

Entramos no carro e botamos o rádio no volume mais alto! E chata da minha irmã estava de cara feia porque não botei o tal de Justin Biba!

Julia: Poxa Sophia bota só uma musica dele! -ela disse resmungando
Sophia: Não! Só vc aqui q gosta dele!
Amanda: Ah, eu gosto das musicas dele e ele é muito bonito!
Julia: Viiu não é só eu!
Sophia: Porra Amanda!
Amanda: Calma! Só falei q gosto um pouco dele!
Sophia: Ta, bota ai UMA música dele!
Amanda&Julia: Ebaa!!

Confesso q as vezes acho a Amanda um pouco infantil, mas ela é minha melhor amiga desde os 7 anos. Ela é quase uma segunda irmã! Nós consideramos ela da familia! Chegamos no aeroporto eram 7:30. Comemos uma coxinha e ficamos esperando no banco até dar 7:50. Quando chamou nosso voo levantamos e fomos nos despedir da minha mãe e da minha irmã.

Sophia: Mãee, vou sentir muitas saudades! Vou entrar todos os dias no computador pra falar com vc ta!?- disse quase chorando
Fernanda: Aww filha, confesso q queria ir mais nem dá, tenho meu trabalho aqui e não posso largar. Mas se cuida! Cuidado com as amizades! Vc é inteligente sabe oque faz! Ah!! Me liga quando chagar!
Sophia: Valeu mãe! Vou ligar.
Amanda: Tchau tia, vou sentir saudades!
Fernanda: Eu tambem vou mandinha!
Sophia: Julia eu te amo ta!? Não se esqueça disso hein! Vou entrar todos os dias no computador pra falar com vc tambem!
Julia: Tbm te amo maninha, não vou esquecer!
Amanda: Tchau Juba! Fica com Deus!
Julia: Tchau Manda! Obrigada, vc tambem!!

Fomos pro avião e decolamos. Ficamos conversando por bastante tempo e a Amanda acabou pegando no sono e eu fiquei mexendo no celular até a bateria acabar! O meu celular era um iphone e a bateria acaba muito rapido,ai acabei dormindo! E assim fomos até o avião pousar. Acordei o tava todo mundo saindo do avião e acordei a Amanda.

Sophia: Amanda, acorda nós chagamos!
Amanda: Hmm...
Sophia: Amandaa acordaa caralho! - me segurei para não gritar
Amanda: Calma, Calma!
Sophia: Bora, temos que ir rápido!
Amanda: Então bora! - levantando

Saimos do avião e fomos pegar nossa mala...


Continua ? Só com comentarios.
Sei que ficou um pouco pequeno, vou tentar fazer maior nos proximos!

Um comentário: