sábado, 22 de fevereiro de 2014
Capitulo 1 - Jerry is Just My
Sophia on.
Acordei ás 6:00 com o celular despertando, levantei toda desengonçada e fui em direção ao banheiro tomar meu banho. Quando sai do banheiro vi minha irmã mexendo no meu celular. Arrr q coisa irritante, odeio quem mexa no meu celular.
Sophia: Quem te deu a permissão de entrar no meu quarto e mexer no meu celular ?
Julia: Vim trazer seu café q mamãe pediu e quando eu estava saindo chegou uma mensagem no seu celular e eu fui ver!
Sophia: Não era pra ter visto ridícula!-respondi irritada
Julia: Ok! O voo é 7:50 não vai se atrasar!-disse saindo do meu quarto
Sophia: Taa, tchau!
Ela consegui me irritar a essa hora.Já eram 6:30 , eu estava em cima da hora. Tomei meu café correndo botei essa roupa:
e sequei meu cabelo e desci para falar com minha mãe.
Sophia: Boom dia mãe !!
Fernanda: Oii!! Bom dia!
Sophia: A Julia vai no aeroporto?
Fernanda: Vai, ela ta lá em cima se arrumando.
Sophia: Ata!
Fernanda: Ah, a Amanda ligou pra avisar q vai passar aqui pra ir com agente!
Sophia: Ótimo!!
Sentei no sofá e fiquei mexendo no cel enquanto a Amanda não chegava. De repente tocou a campainha, fui atender e era a Amanda.
Sophia: Oi amiga! Entra.
Amanda: Oii So! Oi tia Fer, tudo bom?
A Amanda é assim chama todo mundo pelo apelido q ela mesmo dá! Rsrs
Fernanda: Olá Amanda!! To bem graças a Deus e vc?
Amanda: To empolgada!
Fernanda: Normal! Então, vamos?
Sophia&Amanda: Vamos!!!
Fernanda: Chama lá a sua irmã!
Sophia: Ta! JULIAAAAAAA-gritei
Fernanda: Se fosse pra gritar eu mesmo gritava!
Julia: Oi gente, bora!
Entramos no carro e botamos o rádio no volume mais alto! E chata da minha irmã estava de cara feia porque não botei o tal de Justin Biba!
Julia: Poxa Sophia bota só uma musica dele! -ela disse resmungando
Sophia: Não! Só vc aqui q gosta dele!
Amanda: Ah, eu gosto das musicas dele e ele é muito bonito!
Julia: Viiu não é só eu!
Sophia: Porra Amanda!
Amanda: Calma! Só falei q gosto um pouco dele!
Sophia: Ta, bota ai UMA música dele!
Amanda&Julia: Ebaa!!
Confesso q as vezes acho a Amanda um pouco infantil, mas ela é minha melhor amiga desde os 7 anos. Ela é quase uma segunda irmã! Nós consideramos ela da familia! Chegamos no aeroporto eram 7:30. Comemos uma coxinha e ficamos esperando no banco até dar 7:50. Quando chamou nosso voo levantamos e fomos nos despedir da minha mãe e da minha irmã.
Sophia: Mãee, vou sentir muitas saudades! Vou entrar todos os dias no computador pra falar com vc ta!?- disse quase chorando
Fernanda: Aww filha, confesso q queria ir mais nem dá, tenho meu trabalho aqui e não posso largar. Mas se cuida! Cuidado com as amizades! Vc é inteligente sabe oque faz! Ah!! Me liga quando chagar!
Sophia: Valeu mãe! Vou ligar.
Amanda: Tchau tia, vou sentir saudades!
Fernanda: Eu tambem vou mandinha!
Sophia: Julia eu te amo ta!? Não se esqueça disso hein! Vou entrar todos os dias no computador pra falar com vc tambem!
Julia: Tbm te amo maninha, não vou esquecer!
Amanda: Tchau Juba! Fica com Deus!
Julia: Tchau Manda! Obrigada, vc tambem!!
Fomos pro avião e decolamos. Ficamos conversando por bastante tempo e a Amanda acabou pegando no sono e eu fiquei mexendo no celular até a bateria acabar! O meu celular era um iphone e a bateria acaba muito rapido,ai acabei dormindo! E assim fomos até o avião pousar. Acordei o tava todo mundo saindo do avião e acordei a Amanda.
Sophia: Amanda, acorda nós chagamos!
Amanda: Hmm...
Sophia: Amandaa acordaa caralho! - me segurei para não gritar
Amanda: Calma, Calma!
Sophia: Bora, temos que ir rápido!
Amanda: Então bora! - levantando
Saimos do avião e fomos pegar nossa mala...
Continua ? Só com comentarios.
Sei que ficou um pouco pequeno, vou tentar fazer maior nos proximos!
Sinopse
Sinopse:
Sophia Perez tinha 18 anos, morava no Rio de Janeiro com sua mãe Fernanda e sua irmã Julia. Julia era sua irmã mais nova de 15 anos. Seus pais se separaram quando Sophia tinha 5 anos, moravam em Minas Gerais mas se mudaram logo depois da separação dos pais. O pai se chama Gustavo Evan. Sophia ia para a faculdade no Canada junto com sua amiga Amanda. Chegando lá elas encontram com Justin Bieber o astro do pop teen que faz da vida de Sophia perfeita, mais logo essa vida se torna uma confusão...
Sophia Perez tinha 18 anos, morava no Rio de Janeiro com sua mãe Fernanda e sua irmã Julia. Julia era sua irmã mais nova de 15 anos. Seus pais se separaram quando Sophia tinha 5 anos, moravam em Minas Gerais mas se mudaram logo depois da separação dos pais. O pai se chama Gustavo Evan. Sophia ia para a faculdade no Canada junto com sua amiga Amanda. Chegando lá elas encontram com Justin Bieber o astro do pop teen que faz da vida de Sophia perfeita, mais logo essa vida se torna uma confusão...
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)