quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cap. 4 - Jerry Is Just My

Sophia: Nao mais que vc!
Justin: Duvido! Vc é a garota mais linda que eu ja vi em toda a minha vida! E olha que eu ja rodei o mundo inteiro!
Sophia: Mas vc tbm é o homem mais lindo e gostoso que eu ja vi!
Justin: Ah entao quer dizer que eu sou lindo e gostoso?
Sophia: An.. Ss.. Mas n vai pensando outra coisa!
Justin: Ja vi que vc é marrentinha e timida né!?
Sophia: Acertou!
Justin: Posso saber mais da sua vida?
Sophia: É que...
Justin: Se n quiser falar n tem problema. -interrompendo ela-
Sophia: Pode! Mas eu posso saber primeiro de vc?
Justin: Ta... Me chamo Justin Drew Bieber considerado o rei do pop teen, tenho  20 anos nasci no dia 1 de março de 1994, sou canadense, tenho dois irmãos mais novos que sao Jazmyn e Jaxon, minha mãe se chama Pattie Mallette e meu pai Jeremy Bieber. As minhas cores favoritas sao roxo e dourado meu numero da sorte é 6, comida preferida é espaguete... E eu acho que só! Sua vez agora!
Sophia: Nossa! Ta... Me chamo Sophia Perez de Souza Evan, tenho 18 anos nasci no dia 7 de novembro de 1995, sou brasileira e carioca da gema, tenho uma irmã mais nova a Julia que tem 15 anos, meus pais se chamam Fernanda Perez e Gustavo Evan sao separados, minha melhor amiga é a Amanda, minha cor favorita tambem é roxo, meu numero da sorte é 8 e 18, minha comida favorita é pizza mais eu amo chocolate... É isso!
Justin: Uau... Muito interessante!

Sophia on

Achava que tava muito tarde, mas eu n queria ir embora. Eu me sinto tao bem quando eu to perto dele, sei lá, é coisa de louco! Nisso meu cel tocou e era a Amanda.

Sophia: Da licença Justin! -fui atender o celular-

Ligaçao on

Amanda: Eai amiga, vc ta bem?
Sophia: To!
Amanda: Me conta quem é?
Sophia: Quando eu chegar ai eu te conto tudo! Agora preciso desligar!
Amanda: Entao ta! Beijoos amiga!
Sophia: Beijo!

Ligaçao off

Vou falar pro Justin que eu tenho que ir embora porque ta ficando muito tarde e a Amanda esta me esperando.

Sophia: Justin eu vou ter que ir, ta ficando tarde e minha amiga Amanda está me esperendo!
Justin: Ah ja? Fica mais um pouco!
Sophia: Eu gostaria de ficar mais b da!
Justin: Ta nao vou insistir! Vou te levar entao!
Sophia: Nao precisa pego um taxi!
Justin: N, eu faço questao questao de te levar em casa!
Sophia: Ta bom!

Fomos na garagem dele, e fiquei de boca aberta porque ele devia ter mais de 10 daqueles carros que custao o olho da cara, o carinha pra ter dinheiro!

Justin: Escolhe!
Sophia: Justin vamos em qualquer um!
Justin: Qual é o mais bonito?
Sophia: Huum... Aquele de onçinha ali ! -apontei pro carro de onçinha-
Justin: Entao vamos nele!

Entramos no carro e logo reparei, praticamente tudo folheado a ouro. Nossa aquilo ali devia custar uma fortuna.

Sophia: Uau... Vc pagou quanto nesse carrão??
Justin: Acho que foi entre 250 e 300 mil. N sei bem!
Sophia: Nossa mais pra que tanto carro naquela garagem se só tem vc?
Justin: Sla só pra ostentar! Kkkk
Sophia: kkkkkk meu Deus! Se vc n mora la naquele prédio obde eu moro porque vc tava la?
Justin: La é a casa do meu amigo e de vez em quando eu vou la
Sophia: Ah entao é por isso que tinha varios paparazes la!
Justin: É infelismente! E infeslismente chegamos haha!
Sophia: Ié to meio no mundo da lua.

O Justin chegou mais e mais perto e por fim me beijou. Ele tem halito de menta e seus labios parecem petalas d rosas. É o melhor beijo d todos.

Justin: Entao vc vai querer jantar de novo?
Sophia: Obvio!
Justin: Amanhã?
Sophia: Amanha eu nao posso tenho que ir no shopping cm a Amanda.
Justin: Ta entao depois de amanhã?
Sophia: Fechado! -selinho-

Ai meu Deus do céu Involuntariamente eu dei um selinho nele. Que vergonha !

Sophia: Desculpa foi sem querer!
Justin: Vc pode fazer isso mais vezes, eu vou gostar! Hahaha
Sophia: Pode deixar! Tial! Hahaha

Subi e a Amanda tava dormindo no sofá cm um livro na mao. Resolvi n acordar ela, entao fui pro quarto tomei um banho quente e relaxante, terminei e botei meu pijama e fui pra sala acordar ela.

Sophia: Amanda acorda, vai pra cama!
Amanda: Ah...n... Vou almoçar ainda.
Sophia: kkkkkkk Amanda vem logo vc ta sonhando.
Amanda: Entao vamos amor!
Sophia: Kkkk vem -pegando ela pelo braço-
Amanda: Ta ta bom vamos amor mas vai devagar se n eu grito!
Sophia: kkkkk -dei um tapa fraco no rosto dela-
Amanda: AI CARALHO! Doeu ta sua vadia!
Sophia: Vc sabe oque vc tava falando?
Amanda: N sei pq eu n tava falando nada!
Sophia: Vc tava falando pra o seu amor ir bem devagar se n vc vai gritar!
Amanda: Serio? Mentira neh!?
Sophia: Pior que n! Kkk
Amanda: E eu falei mais alguma?
Sophia: N ! Kkk
Amanda: kkkk ainda bem!
Sophia: Kkk n vai querer saber do jantar n?
Amanda: Amanha vc me conta, to morrendo de sono.
Sophia: Ta bom, boa noite gata! -dei um beijo na bochecha dela-
Amanda: Boa noite!

Fui deitar logo em seguida mas fiquei um bom tempo pensando na minha noite, ele mexe comigo de um jeito muito diferente.

Justin on

Cheguei em casa cansadão e fui tomar um banho, sai e fiquei só d cueca, me sinto mais confortavel, e fui deitar  fiquei pensando claro na Sophia, quem diria q eu iria me apaixonar de novo tao rapidamente!? Acabei pegando no sono...

Continuaa? Comentem pfvr ! XD

terça-feira, 22 de abril de 2014

Cap. 3 - Jerry Is Just My

Peguei um taxi e fui até o lugar q o bilhete falava, chegando la tinha  dois homens paguei o taxi e fui até eles um veio até mim e o outro foi embora. Ele tava td de preto e cm capuz, me parece muito com alguem mais n sei quem é.

Justin: Oi Sophia!
Sophia: Ah entao era vc!
Justin: Sim, decepcionada em saber?
Sophia: Nao, muito pelo contrar... Deixa pra la
Justin: Termina oq vc ia falar.
Sophia: Deixa
Justin: Vamos! -andando-
Sophia: Onde agente vai?
Justin: No restaurante!

Sentamos na Mesa e pedimos e enquanto a comida nao vinha ficamos conversando.

Sophia: Vc me parece com alguem mais nao sei direito quem é!
Justin: Poxa nao me reconhece? -abaixou a cabeça-
Sophia: N ! Mas é muito perecido cm alguem mas eu nao lembro.
Justin: Vc vai lembrar aos poucos.

Ele chamou o garçom e falou alguma coisa no ouvido dele. E logo depois veio uma especie de orquestra pequena cantando cantando uma musica lenta e romantica

Justin: Surpresa!
Sophia: Ai Jus.. Quer dizer.. Justin vc é tao romantico
Justin: E é por isso que sou reconhecido.
Sophia: Pera! Eu nao acredito! Vc é o Justin biba? O Cantor? -espantada-
Justin: Sim, sou eu Justin Bieber o que canta musica romantica de gay, aquele q valoriza a mulher!
Sophia: -silencio-
Justin: Vc nao me conhece o suficiente para me conhecer e fica falando que sou gay! Vc nao sabe oq é passei até aqui e oq eu passo. Se vc acha isso n devo falar mais com vc, ja que eu gosto de homens -se levantando da mesa e saindo do restaurante-
Sophia: Justin! Senta ! Espera, n vai! -indo atras dele- Eu mal te conheço mais sinto que vc é especial que vc é um bom homem! Me desculpa! Por favor me desculpa!
Justin: Sophia eu logo q te vi senti que eu devia te seguir, sentia q o meu destino era ficar com vc, parexe loucura mas é assim q pensei! Eu te desculpo!
Sophia: Eu senti a mesma coisa!
Justin: Eu posso perguntar 2 coisas?
Sophia: Pode!
Justin: Vc tem namorado?
Sophia: Nao!
Justin: Posso te beijar? -chegando perto-

Ai como eu tava torcendo pra ele petguntar isso, n sei se devo. Ah claro que devo, n é só porque ele é o Justin Bieber é porque eu gosto dele

Sophia: Claro! -chegando perto dele-

Quando ele encostou seus labios no meus me senti no paraiso, o beijo dele eh molhado, lento e muito gostoso. Ai Como ele mexe comigo.

Justin on

Tomei coragem e perguntei oque eu queria faz tempo: um beijo da garota mais linda do mundo. Quando nossos labios se encostaram foi a melhor coisa que poderia ter acontecido naquele momento. O beijo dela é o melhor do mundo, nao tenho nem palavras pra descrever o beijo dela.

Sophia: Posso falar como é o seu beijo?
Justin: Deve!
Sophia: É o melhor do mundo!
Justin: Posso falar como é o seu?
Sophia: Óbvio!
Justin: Mais perfeito nao tem!
Sophia: Vamos pra minha casa?
Justin: Nao prefere na minha?
Sophia: Ta vamos! Quer q chame o taxi?
Justin: N precisa, meu motorista esta nos esperando!

Fomos ate a minba casa e quando chegamos fomos direto para o sofá. Ficamos la conversando sobre tudo.

Sophia: Justin canta pra mim?
Justin: Agora?
Sophia: É, pode ser?
Justin: Claro! -pegando o violao- Posso cantar só um trecho?
Sophia: Pode!

" You're the finest girl I've ever seen
And I wanted you to know this
That every guy you meet winds up catching feelings for ya
You can have any of 'em
You can take your pick
But you need to check with me
Girl I promise I'm legit, yeah
Yes we'll be going to the movies
In the theater holding hands
I'll walk you home from school
I'll walk you to your classes
Playing my 360, yes you'll be my best friend
But most of all baby doll you'll be my love love love"

Sophia: Vc canta muito bem! Sua voz é perfeita!
Justin: -fiquei olhando pra ela-
Sophia: Que foi?
Justin: Sabia que vc é linda?
Sophia: N mais do que vc!

Continuaa??? Comentem

domingo, 9 de março de 2014

Cap. 2 - Jerry Is Just My

Saimos do avião e fomos pegar nossa mala...

Pegamos nossas malas e logo fomos pegar um taxi para ir para o apartamento. Compramos uma cobertura em um apartamento logo no centro, ja que era cobertura, era enorme. Quando chegamos lá vimos muitos fotógrafos na entrada, estranhamos e entramos pelos fundos. Fiquei um pouco com medo pq tinha um cara, não dava direito pra ver o rosto dele pq ele estava todo de preto boné com capuz e óculos escuros mas estava com um segurança. Entramos e o cara de preto nos olhou de cima a baixo e deu um meio sorrisinho. Ele veio atrás de nós mas ele foi de escada eu e a Amanda de elevador.

Sophia: Amanda tu reparou naquele homem de preto?
Amanda: Reparei, o sorriso dele é muito familiar!
Sophia: Claro Amanda, vc vai conhece ele! -falei irônicamente
Amanda: Sei lá, vai que!?
Sophia: Bora chegamos! -saindo do elevador

Estavamos abrindo a porta e percebi que tava faltando uma bolsa.

Sophia: 
 Entra ai pq eu acho q deixei uma bolsa lá em baixo!!
Amanda: Ok vai lá!

Desci de escada correndo para ir mais rápido. Estava olhando pro chão quando dei de cara com aquele homem de preto.

Sophia: AAAH !! Que susto!
****: Calma! - falou uma voz rouca e doce
Sophia: Vc me dá uma susto e quer que eu fique calma !?
****: Vc esqueceu essa bolsa lá em baixo!
Sophia: Ah valeu!
****: Meu nome é Justin e o seu ?
Sophia: Me chamo Sophia!
Justin: Quem é aquela que estava com vc ?
Sophia: Ta querendo saber de mais! Tchau ! Prazer ter te conhecido!
Justin: Tbm ja vou indo o meu segurança me espera! O prazer foi meu!

Que cara maluco aparece do nada e quer saber da minha vida. Subi as escadas pensando nessa conversa de doido, será q ele é um bandido, um assassino, estuprador?? Parei de pensar nisso e entrei no meu apartamento.

Amanda: Demorou pq?
Sophia: Não tem aquele cara que eu te falei, que tava de preto ?
Amanda: Aham, oque que tem ?
Sophia: Dei de cara com ele na escada! Ele tinha visto minha bolsa e estava trazendo pra mim. Queria saber o seu nome mas eu n dei, me despedi e sai!
Amanda: Hmm.. ele falou o nome dele?
Sophia: Falou... pera.. esqueci... é Jortin, Jostin, Diasten sei lá!
Amanda: Deve ser Justin n é ?
Sophia: Isso mesmo !!
Amanda: Vamos almoçar fora?
Sophia: Sim, vou pegar minha bolsa...Vamos!

Descemos e na porta do prédio ainda estava cheio de fotógrafos, pareciam mais paparazes. Fomos almoçar em um restaurante perto de casa mesmo e quando chegamos lá pedimos uma mesa e o cardapio. Acabamos de almoçar e voltamos para o prédio e não tinha mais nenhum paparaze, pegamos o elevador e subimos.

Amanda: Amiga daqui a pouco agente vai o shopping ta!? Preciso comprar roupas, trouxe poucas pra poder comprar aqui!
Sophia: Ta! temos que ver o lance do carro e do nosso emprego! Pq n vai dar para morar aqui sem trabalhar!
Amanda: Aé! tinha esquecido desse detalhe!
Sophia: Ô Amanda lá na faculdade vc não pode ficar se esguelando quando vê algum artista ta!? Pq lá se vc ficar fazendo isso vai ser expulsa! Agente não pode dar mole não! Nem tirar foto pode! Já é muito pra eles ter agente ali com os artistas, qualquer falha agente é expulsa.
Amanda: Ta vc falou isso umas quinhentas vezes!
Sophia: É pq essa oportunidade é única!
Amanda: É mesmo! Agente começa quando?
Sophia: Depois de amanhã!

Amanda: JÁ?
Sophia: Sim "já" !!
Amanda: Ta! Vou tomar banho pra irmos!
Sophia: Vê se não demora, tenho que tomar o meu tbm!

Ela foi tomar banho e a campainha tocou. Fui ver... Era um homem alto, forte e moreno.


Sophia: Posso ajudar?
****: Me mandaram entregar isso - estendendo a mão com um papel - para a senhorita.
Sophia: Do que se trata ?
****: Não sei!
Sophia: Ta obrigada!
****: De nada!



Fechei a porta e sentei no sofá e no papel dizia:

"Olá! Estou te esperando hoje na Rua Giorgia, perto de um restaurante famoso, ás 18:30. ASS: ANONIMO"


Meu Deus será que eu vou? To com medo de acontecer alguma coisa, vai que ele quer me estuprar, me sequestrar. Se bem que eu acho que é aquele carinha q dei de cara na escada. Eu só pensava nisso naquele momento, até a Amanda sair do banheiro e me chamar...

Amanda: SOPHIAAA! Planeta Terra chamando!!
Sophia: Puta que pariu Amanda!! Pooo!!
Amanda: Posso saber oque vc estava pensando?
Sophia: Tava pensando nisso -entreguei o papel pra ela-
Amanda: -leu- Sophiaaa q show! Um admirador secretooo! Vc vai né!?
Sophia: Q show? Ta maluca Amanda? Só pode neh! Não sei se eu vou!
Amanda: Vai amiga!! Agente deixa pra ir no shopping amanha!
Sophia: Ta ta, eu vou! Mas olhar vc tem q deixar seu cel no bolso, se eu precisar ligar vc atender!
Amanda: Ook!
Sophia: Vou tomar meu banho ja são 16:55
Amanda: ta!

Tomei meu banho fui pro closet e botei essa roupa:




Sequei meu cabelo fiz minhas maquiagens e já eram 18:00, fui falar com a Amanda...

Sophia: to saindo hein! Fica com o cel perto de vc !
Amanda: Pode deixar amiga! Beijoos
Sophia: Beijo, se cuida!

Peguei um taxi...



Continua???




 

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Capitulo 1 - Jerry is Just My


Sophia on.

Acordei ás 6:00 com o celular despertando, levantei toda desengonçada e fui em direção ao banheiro tomar meu banho. Quando sai do banheiro vi minha irmã mexendo no meu celular. Arrr q coisa irritante, odeio quem mexa no meu celular.

Sophia: Quem te deu a permissão de entrar no meu quarto e mexer no meu celular ?
Julia: Vim trazer seu café q mamãe pediu e quando eu estava saindo chegou uma mensagem no seu celular e eu fui ver!
Sophia: Não era pra ter visto ridícula!-respondi  irritada
Julia: Ok! O voo é 7:50 não vai se atrasar!-disse saindo do meu quarto
Sophia: Taa, tchau!

Ela consegui me irritar a essa hora.Já eram 6:30 , eu estava em cima da hora. Tomei meu café correndo botei essa roupa:



e sequei meu cabelo e desci para falar com minha mãe.

Sophia: Boom dia mãe !!
Fernanda: Oii!! Bom dia!
Sophia: A Julia vai no aeroporto?
Fernanda: Vai, ela ta lá em cima se arrumando.
Sophia: Ata!
Fernanda: Ah, a Amanda ligou pra avisar q vai passar aqui pra ir com agente!
Sophia: Ótimo!!

Sentei no sofá e fiquei mexendo no cel enquanto a Amanda não chegava. De repente tocou a campainha, fui atender e era a Amanda.

Sophia: Oi amiga! Entra.
Amanda: Oii So! Oi tia Fer, tudo bom?

A Amanda é assim chama todo mundo pelo apelido q ela mesmo dá! Rsrs

Fernanda: Olá Amanda!! To bem graças a Deus e vc?
Amanda: To empolgada!
Fernanda: Normal! Então, vamos?
Sophia&Amanda: Vamos!!!
Fernanda: Chama lá a sua irmã!
Sophia: Ta! JULIAAAAAAA-gritei
Fernanda: Se fosse pra gritar eu mesmo gritava!
Julia: Oi gente, bora!

Entramos no carro e botamos o rádio no volume mais alto! E chata da minha irmã estava de cara feia porque não botei o tal de Justin Biba!

Julia: Poxa Sophia bota só uma musica dele! -ela disse resmungando
Sophia: Não! Só vc aqui q gosta dele!
Amanda: Ah, eu gosto das musicas dele e ele é muito bonito!
Julia: Viiu não é só eu!
Sophia: Porra Amanda!
Amanda: Calma! Só falei q gosto um pouco dele!
Sophia: Ta, bota ai UMA música dele!
Amanda&Julia: Ebaa!!

Confesso q as vezes acho a Amanda um pouco infantil, mas ela é minha melhor amiga desde os 7 anos. Ela é quase uma segunda irmã! Nós consideramos ela da familia! Chegamos no aeroporto eram 7:30. Comemos uma coxinha e ficamos esperando no banco até dar 7:50. Quando chamou nosso voo levantamos e fomos nos despedir da minha mãe e da minha irmã.

Sophia: Mãee, vou sentir muitas saudades! Vou entrar todos os dias no computador pra falar com vc ta!?- disse quase chorando
Fernanda: Aww filha, confesso q queria ir mais nem dá, tenho meu trabalho aqui e não posso largar. Mas se cuida! Cuidado com as amizades! Vc é inteligente sabe oque faz! Ah!! Me liga quando chagar!
Sophia: Valeu mãe! Vou ligar.
Amanda: Tchau tia, vou sentir saudades!
Fernanda: Eu tambem vou mandinha!
Sophia: Julia eu te amo ta!? Não se esqueça disso hein! Vou entrar todos os dias no computador pra falar com vc tambem!
Julia: Tbm te amo maninha, não vou esquecer!
Amanda: Tchau Juba! Fica com Deus!
Julia: Tchau Manda! Obrigada, vc tambem!!

Fomos pro avião e decolamos. Ficamos conversando por bastante tempo e a Amanda acabou pegando no sono e eu fiquei mexendo no celular até a bateria acabar! O meu celular era um iphone e a bateria acaba muito rapido,ai acabei dormindo! E assim fomos até o avião pousar. Acordei o tava todo mundo saindo do avião e acordei a Amanda.

Sophia: Amanda, acorda nós chagamos!
Amanda: Hmm...
Sophia: Amandaa acordaa caralho! - me segurei para não gritar
Amanda: Calma, Calma!
Sophia: Bora, temos que ir rápido!
Amanda: Então bora! - levantando

Saimos do avião e fomos pegar nossa mala...


Continua ? Só com comentarios.
Sei que ficou um pouco pequeno, vou tentar fazer maior nos proximos!

Sinopse

Sinopse: 

Sophia Perez tinha 18 anos, morava no Rio de Janeiro com sua mãe Fernanda e sua irmã Julia. Julia era sua irmã mais nova de 15 anos. Seus pais se separaram quando Sophia tinha 5 anos, moravam em Minas Gerais mas se mudaram logo depois da separação dos pais. O pai se chama Gustavo Evan. Sophia ia para a faculdade no Canada junto com sua amiga Amanda. Chegando lá elas encontram com Justin Bieber o astro do pop teen que faz da vida de Sophia perfeita, mais logo essa vida se torna uma confusão...