quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cap. 4 - Jerry Is Just My

Sophia: Nao mais que vc!
Justin: Duvido! Vc é a garota mais linda que eu ja vi em toda a minha vida! E olha que eu ja rodei o mundo inteiro!
Sophia: Mas vc tbm é o homem mais lindo e gostoso que eu ja vi!
Justin: Ah entao quer dizer que eu sou lindo e gostoso?
Sophia: An.. Ss.. Mas n vai pensando outra coisa!
Justin: Ja vi que vc é marrentinha e timida né!?
Sophia: Acertou!
Justin: Posso saber mais da sua vida?
Sophia: É que...
Justin: Se n quiser falar n tem problema. -interrompendo ela-
Sophia: Pode! Mas eu posso saber primeiro de vc?
Justin: Ta... Me chamo Justin Drew Bieber considerado o rei do pop teen, tenho  20 anos nasci no dia 1 de março de 1994, sou canadense, tenho dois irmãos mais novos que sao Jazmyn e Jaxon, minha mãe se chama Pattie Mallette e meu pai Jeremy Bieber. As minhas cores favoritas sao roxo e dourado meu numero da sorte é 6, comida preferida é espaguete... E eu acho que só! Sua vez agora!
Sophia: Nossa! Ta... Me chamo Sophia Perez de Souza Evan, tenho 18 anos nasci no dia 7 de novembro de 1995, sou brasileira e carioca da gema, tenho uma irmã mais nova a Julia que tem 15 anos, meus pais se chamam Fernanda Perez e Gustavo Evan sao separados, minha melhor amiga é a Amanda, minha cor favorita tambem é roxo, meu numero da sorte é 8 e 18, minha comida favorita é pizza mais eu amo chocolate... É isso!
Justin: Uau... Muito interessante!

Sophia on

Achava que tava muito tarde, mas eu n queria ir embora. Eu me sinto tao bem quando eu to perto dele, sei lá, é coisa de louco! Nisso meu cel tocou e era a Amanda.

Sophia: Da licença Justin! -fui atender o celular-

Ligaçao on

Amanda: Eai amiga, vc ta bem?
Sophia: To!
Amanda: Me conta quem é?
Sophia: Quando eu chegar ai eu te conto tudo! Agora preciso desligar!
Amanda: Entao ta! Beijoos amiga!
Sophia: Beijo!

Ligaçao off

Vou falar pro Justin que eu tenho que ir embora porque ta ficando muito tarde e a Amanda esta me esperando.

Sophia: Justin eu vou ter que ir, ta ficando tarde e minha amiga Amanda está me esperendo!
Justin: Ah ja? Fica mais um pouco!
Sophia: Eu gostaria de ficar mais b da!
Justin: Ta nao vou insistir! Vou te levar entao!
Sophia: Nao precisa pego um taxi!
Justin: N, eu faço questao questao de te levar em casa!
Sophia: Ta bom!

Fomos na garagem dele, e fiquei de boca aberta porque ele devia ter mais de 10 daqueles carros que custao o olho da cara, o carinha pra ter dinheiro!

Justin: Escolhe!
Sophia: Justin vamos em qualquer um!
Justin: Qual é o mais bonito?
Sophia: Huum... Aquele de onçinha ali ! -apontei pro carro de onçinha-
Justin: Entao vamos nele!

Entramos no carro e logo reparei, praticamente tudo folheado a ouro. Nossa aquilo ali devia custar uma fortuna.

Sophia: Uau... Vc pagou quanto nesse carrão??
Justin: Acho que foi entre 250 e 300 mil. N sei bem!
Sophia: Nossa mais pra que tanto carro naquela garagem se só tem vc?
Justin: Sla só pra ostentar! Kkkk
Sophia: kkkkkk meu Deus! Se vc n mora la naquele prédio obde eu moro porque vc tava la?
Justin: La é a casa do meu amigo e de vez em quando eu vou la
Sophia: Ah entao é por isso que tinha varios paparazes la!
Justin: É infelismente! E infeslismente chegamos haha!
Sophia: Ié to meio no mundo da lua.

O Justin chegou mais e mais perto e por fim me beijou. Ele tem halito de menta e seus labios parecem petalas d rosas. É o melhor beijo d todos.

Justin: Entao vc vai querer jantar de novo?
Sophia: Obvio!
Justin: Amanhã?
Sophia: Amanha eu nao posso tenho que ir no shopping cm a Amanda.
Justin: Ta entao depois de amanhã?
Sophia: Fechado! -selinho-

Ai meu Deus do céu Involuntariamente eu dei um selinho nele. Que vergonha !

Sophia: Desculpa foi sem querer!
Justin: Vc pode fazer isso mais vezes, eu vou gostar! Hahaha
Sophia: Pode deixar! Tial! Hahaha

Subi e a Amanda tava dormindo no sofá cm um livro na mao. Resolvi n acordar ela, entao fui pro quarto tomei um banho quente e relaxante, terminei e botei meu pijama e fui pra sala acordar ela.

Sophia: Amanda acorda, vai pra cama!
Amanda: Ah...n... Vou almoçar ainda.
Sophia: kkkkkkk Amanda vem logo vc ta sonhando.
Amanda: Entao vamos amor!
Sophia: Kkkk vem -pegando ela pelo braço-
Amanda: Ta ta bom vamos amor mas vai devagar se n eu grito!
Sophia: kkkkk -dei um tapa fraco no rosto dela-
Amanda: AI CARALHO! Doeu ta sua vadia!
Sophia: Vc sabe oque vc tava falando?
Amanda: N sei pq eu n tava falando nada!
Sophia: Vc tava falando pra o seu amor ir bem devagar se n vc vai gritar!
Amanda: Serio? Mentira neh!?
Sophia: Pior que n! Kkk
Amanda: E eu falei mais alguma?
Sophia: N ! Kkk
Amanda: kkkk ainda bem!
Sophia: Kkk n vai querer saber do jantar n?
Amanda: Amanha vc me conta, to morrendo de sono.
Sophia: Ta bom, boa noite gata! -dei um beijo na bochecha dela-
Amanda: Boa noite!

Fui deitar logo em seguida mas fiquei um bom tempo pensando na minha noite, ele mexe comigo de um jeito muito diferente.

Justin on

Cheguei em casa cansadão e fui tomar um banho, sai e fiquei só d cueca, me sinto mais confortavel, e fui deitar  fiquei pensando claro na Sophia, quem diria q eu iria me apaixonar de novo tao rapidamente!? Acabei pegando no sono...

Continuaa? Comentem pfvr ! XD

terça-feira, 22 de abril de 2014

Cap. 3 - Jerry Is Just My

Peguei um taxi e fui até o lugar q o bilhete falava, chegando la tinha  dois homens paguei o taxi e fui até eles um veio até mim e o outro foi embora. Ele tava td de preto e cm capuz, me parece muito com alguem mais n sei quem é.

Justin: Oi Sophia!
Sophia: Ah entao era vc!
Justin: Sim, decepcionada em saber?
Sophia: Nao, muito pelo contrar... Deixa pra la
Justin: Termina oq vc ia falar.
Sophia: Deixa
Justin: Vamos! -andando-
Sophia: Onde agente vai?
Justin: No restaurante!

Sentamos na Mesa e pedimos e enquanto a comida nao vinha ficamos conversando.

Sophia: Vc me parece com alguem mais nao sei direito quem é!
Justin: Poxa nao me reconhece? -abaixou a cabeça-
Sophia: N ! Mas é muito perecido cm alguem mas eu nao lembro.
Justin: Vc vai lembrar aos poucos.

Ele chamou o garçom e falou alguma coisa no ouvido dele. E logo depois veio uma especie de orquestra pequena cantando cantando uma musica lenta e romantica

Justin: Surpresa!
Sophia: Ai Jus.. Quer dizer.. Justin vc é tao romantico
Justin: E é por isso que sou reconhecido.
Sophia: Pera! Eu nao acredito! Vc é o Justin biba? O Cantor? -espantada-
Justin: Sim, sou eu Justin Bieber o que canta musica romantica de gay, aquele q valoriza a mulher!
Sophia: -silencio-
Justin: Vc nao me conhece o suficiente para me conhecer e fica falando que sou gay! Vc nao sabe oq é passei até aqui e oq eu passo. Se vc acha isso n devo falar mais com vc, ja que eu gosto de homens -se levantando da mesa e saindo do restaurante-
Sophia: Justin! Senta ! Espera, n vai! -indo atras dele- Eu mal te conheço mais sinto que vc é especial que vc é um bom homem! Me desculpa! Por favor me desculpa!
Justin: Sophia eu logo q te vi senti que eu devia te seguir, sentia q o meu destino era ficar com vc, parexe loucura mas é assim q pensei! Eu te desculpo!
Sophia: Eu senti a mesma coisa!
Justin: Eu posso perguntar 2 coisas?
Sophia: Pode!
Justin: Vc tem namorado?
Sophia: Nao!
Justin: Posso te beijar? -chegando perto-

Ai como eu tava torcendo pra ele petguntar isso, n sei se devo. Ah claro que devo, n é só porque ele é o Justin Bieber é porque eu gosto dele

Sophia: Claro! -chegando perto dele-

Quando ele encostou seus labios no meus me senti no paraiso, o beijo dele eh molhado, lento e muito gostoso. Ai Como ele mexe comigo.

Justin on

Tomei coragem e perguntei oque eu queria faz tempo: um beijo da garota mais linda do mundo. Quando nossos labios se encostaram foi a melhor coisa que poderia ter acontecido naquele momento. O beijo dela é o melhor do mundo, nao tenho nem palavras pra descrever o beijo dela.

Sophia: Posso falar como é o seu beijo?
Justin: Deve!
Sophia: É o melhor do mundo!
Justin: Posso falar como é o seu?
Sophia: Óbvio!
Justin: Mais perfeito nao tem!
Sophia: Vamos pra minha casa?
Justin: Nao prefere na minha?
Sophia: Ta vamos! Quer q chame o taxi?
Justin: N precisa, meu motorista esta nos esperando!

Fomos ate a minba casa e quando chegamos fomos direto para o sofá. Ficamos la conversando sobre tudo.

Sophia: Justin canta pra mim?
Justin: Agora?
Sophia: É, pode ser?
Justin: Claro! -pegando o violao- Posso cantar só um trecho?
Sophia: Pode!

" You're the finest girl I've ever seen
And I wanted you to know this
That every guy you meet winds up catching feelings for ya
You can have any of 'em
You can take your pick
But you need to check with me
Girl I promise I'm legit, yeah
Yes we'll be going to the movies
In the theater holding hands
I'll walk you home from school
I'll walk you to your classes
Playing my 360, yes you'll be my best friend
But most of all baby doll you'll be my love love love"

Sophia: Vc canta muito bem! Sua voz é perfeita!
Justin: -fiquei olhando pra ela-
Sophia: Que foi?
Justin: Sabia que vc é linda?
Sophia: N mais do que vc!

Continuaa??? Comentem