domingo, 9 de março de 2014

Cap. 2 - Jerry Is Just My

Saimos do avião e fomos pegar nossa mala...

Pegamos nossas malas e logo fomos pegar um taxi para ir para o apartamento. Compramos uma cobertura em um apartamento logo no centro, ja que era cobertura, era enorme. Quando chegamos lá vimos muitos fotógrafos na entrada, estranhamos e entramos pelos fundos. Fiquei um pouco com medo pq tinha um cara, não dava direito pra ver o rosto dele pq ele estava todo de preto boné com capuz e óculos escuros mas estava com um segurança. Entramos e o cara de preto nos olhou de cima a baixo e deu um meio sorrisinho. Ele veio atrás de nós mas ele foi de escada eu e a Amanda de elevador.

Sophia: Amanda tu reparou naquele homem de preto?
Amanda: Reparei, o sorriso dele é muito familiar!
Sophia: Claro Amanda, vc vai conhece ele! -falei irônicamente
Amanda: Sei lá, vai que!?
Sophia: Bora chegamos! -saindo do elevador

Estavamos abrindo a porta e percebi que tava faltando uma bolsa.

Sophia: 
 Entra ai pq eu acho q deixei uma bolsa lá em baixo!!
Amanda: Ok vai lá!

Desci de escada correndo para ir mais rápido. Estava olhando pro chão quando dei de cara com aquele homem de preto.

Sophia: AAAH !! Que susto!
****: Calma! - falou uma voz rouca e doce
Sophia: Vc me dá uma susto e quer que eu fique calma !?
****: Vc esqueceu essa bolsa lá em baixo!
Sophia: Ah valeu!
****: Meu nome é Justin e o seu ?
Sophia: Me chamo Sophia!
Justin: Quem é aquela que estava com vc ?
Sophia: Ta querendo saber de mais! Tchau ! Prazer ter te conhecido!
Justin: Tbm ja vou indo o meu segurança me espera! O prazer foi meu!

Que cara maluco aparece do nada e quer saber da minha vida. Subi as escadas pensando nessa conversa de doido, será q ele é um bandido, um assassino, estuprador?? Parei de pensar nisso e entrei no meu apartamento.

Amanda: Demorou pq?
Sophia: Não tem aquele cara que eu te falei, que tava de preto ?
Amanda: Aham, oque que tem ?
Sophia: Dei de cara com ele na escada! Ele tinha visto minha bolsa e estava trazendo pra mim. Queria saber o seu nome mas eu n dei, me despedi e sai!
Amanda: Hmm.. ele falou o nome dele?
Sophia: Falou... pera.. esqueci... é Jortin, Jostin, Diasten sei lá!
Amanda: Deve ser Justin n é ?
Sophia: Isso mesmo !!
Amanda: Vamos almoçar fora?
Sophia: Sim, vou pegar minha bolsa...Vamos!

Descemos e na porta do prédio ainda estava cheio de fotógrafos, pareciam mais paparazes. Fomos almoçar em um restaurante perto de casa mesmo e quando chegamos lá pedimos uma mesa e o cardapio. Acabamos de almoçar e voltamos para o prédio e não tinha mais nenhum paparaze, pegamos o elevador e subimos.

Amanda: Amiga daqui a pouco agente vai o shopping ta!? Preciso comprar roupas, trouxe poucas pra poder comprar aqui!
Sophia: Ta! temos que ver o lance do carro e do nosso emprego! Pq n vai dar para morar aqui sem trabalhar!
Amanda: Aé! tinha esquecido desse detalhe!
Sophia: Ô Amanda lá na faculdade vc não pode ficar se esguelando quando vê algum artista ta!? Pq lá se vc ficar fazendo isso vai ser expulsa! Agente não pode dar mole não! Nem tirar foto pode! Já é muito pra eles ter agente ali com os artistas, qualquer falha agente é expulsa.
Amanda: Ta vc falou isso umas quinhentas vezes!
Sophia: É pq essa oportunidade é única!
Amanda: É mesmo! Agente começa quando?
Sophia: Depois de amanhã!

Amanda: JÁ?
Sophia: Sim "já" !!
Amanda: Ta! Vou tomar banho pra irmos!
Sophia: Vê se não demora, tenho que tomar o meu tbm!

Ela foi tomar banho e a campainha tocou. Fui ver... Era um homem alto, forte e moreno.


Sophia: Posso ajudar?
****: Me mandaram entregar isso - estendendo a mão com um papel - para a senhorita.
Sophia: Do que se trata ?
****: Não sei!
Sophia: Ta obrigada!
****: De nada!



Fechei a porta e sentei no sofá e no papel dizia:

"Olá! Estou te esperando hoje na Rua Giorgia, perto de um restaurante famoso, ás 18:30. ASS: ANONIMO"


Meu Deus será que eu vou? To com medo de acontecer alguma coisa, vai que ele quer me estuprar, me sequestrar. Se bem que eu acho que é aquele carinha q dei de cara na escada. Eu só pensava nisso naquele momento, até a Amanda sair do banheiro e me chamar...

Amanda: SOPHIAAA! Planeta Terra chamando!!
Sophia: Puta que pariu Amanda!! Pooo!!
Amanda: Posso saber oque vc estava pensando?
Sophia: Tava pensando nisso -entreguei o papel pra ela-
Amanda: -leu- Sophiaaa q show! Um admirador secretooo! Vc vai né!?
Sophia: Q show? Ta maluca Amanda? Só pode neh! Não sei se eu vou!
Amanda: Vai amiga!! Agente deixa pra ir no shopping amanha!
Sophia: Ta ta, eu vou! Mas olhar vc tem q deixar seu cel no bolso, se eu precisar ligar vc atender!
Amanda: Ook!
Sophia: Vou tomar meu banho ja são 16:55
Amanda: ta!

Tomei meu banho fui pro closet e botei essa roupa:




Sequei meu cabelo fiz minhas maquiagens e já eram 18:00, fui falar com a Amanda...

Sophia: to saindo hein! Fica com o cel perto de vc !
Amanda: Pode deixar amiga! Beijoos
Sophia: Beijo, se cuida!

Peguei um taxi...



Continua???